Jornalista critica postura de Coudet durante as históricas enchentes no RS: “Decepcionante”

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, preferiu adotar uma postura discreta neste período das enchentes históricas que assolam o Rio Grande do Sul. Ajudou de sua maneira, mas não apareceu, não se manifestou. Posicionamento este que gerou crítica do jornalista Fabiano Baldasso.

“O Eduardo Coudet que não tem redes sociais poderia ter encontrado alguma forma de fazer alguma manifestação com tudo que está acontecendo no Rio Grande do Sul, né?”, iniciou.

“O Eduardo Coudet não deu nenhuma palavra em lugar algum sobre o que está acontecendo. Ele é uma figura representativa, ele é o treinador de uma das principais referências que representam o Estado do Rio Grande do Sul”, completou.

“Assim como a gente criticou o Renato que foi para o Rio de Janeiro, mas o Renato falou nas redes sociais pelo menos. O Coudet não apareceu, não disse nada. Decepcionante”, concluiu.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Internacional será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, mas ainda não está definido o local.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!