Jornalista da ESPN apresenta solução polêmica para os times do RS e Baldasso detona: “Vai pro raio que o parta”

Por conta das fortes enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, os times gaúchos por óbvio não conseguem jogar. O jornalista Abel Neto, na ESPN, opinou que uma das alternativas seria retirar as equipes do RS das competições. O jornalista Fabiano Baldasso detonou a opção apresentada.

“Então cancela o campeonato ou então Inter, Grêmio e Juventude estão fora, voltam ano que vem, não sei em que condições”, disse Abel Neto.

 

“Vocês querem punir mais ainda o Rio Grande do Sul? Vocês acham que é sensível isso? Este Estado tá passando pelo que está passando e daqui a pouco, quando as pessoas mais ou menos se ajeitarem e vão precisar de entretenimento, vão precisar passar o seu tempo, vocês querem tirar o Inter, o Grêmio e o Juventude de todas as competições do ano para que vocês possam seguir as competições de vocês tranquilamente, sem atrapalhar?”, questionou Baldasso.

“Desculpa, Abel Neto! Desculpa vocês aí do centro do país, que nós estamos atrapalhando vocês. Desculpa ter passado por uma tragédia que tá atrapalhando vocês”, disparou Baldasso. “Vão pro raio que o parta. Parem todas as competições”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre futebol, o Inter comunicou para a reportagem que os próximos treinos estão cancelados e a representação acontecerá em 12 de maio. Porém, o local onde acontecerá a atividade ainda não foi divulgado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!