Jornalista “desiste” de dois jogadores do Inter: “Desembarquei total”

Diferente do time inteiro, esta dupla não conseguiu engrenar sob o comando de Roger Machado

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians na noite desse sábado (5), no Itaquerão, confronto da 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jornalista Fabiano Baldasso em live no YouTube apontou dois jogadores que teriam de sair do time.

O jornalista já tinha “desistido” do centroavante Lucas Alario. Depois do empate com o Corinthians, Baldasso largou de mão também do atacante Enner Valencia.

“Há de se dizer que o Inter jogou com 10 jogadores até os 40 do segundo tempo. Acabou Enner Valencia para mim, tá? Desembarquei total. Já tinha desembarcado do Alario, agora desembarquei do Valencia”, disse Baldasso.

“Por qual motivo ele manteve em campo até os 40 minutos do segundo tempo uma nulidade que não participava do jogo, que tava fora da partida, tava em Nárnia, que foi o Enner Valencia?”, completou.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio.

Classificação fornecida por Sofascore
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL