Jornalista destaca novo titular no ataque do Inter: “Pintou a chance”

Depois de parada nas atividades por conta das enchentes históricas que ainda assolam o Rio Grande do Sul, o Internacional teve partidas adiadas, mas já se prepara para voltar a atuar. Nessa segunda-feira (20) o colunista Adroaldo Guerra Filho destacou que o ataque do Inter deverá ter um novo titular absoluto: Lucas Alario.

“Pintou a chance. Com as convocações de Borré e Valencia, o Inter vai ficar nas mãos de Alario, que passou mais tempo na enfermaria do que no campo e precisa mostrar serviço”, publicou Guerrinha em GZH.

“Livre das lesões, com maior entrosamento, o atacante vai ter a oportunidade de provar que pode ser mais útil ao clube”, completou.

 

Nenhuma descrição disponível.

 

As seleções de Equador e Colômbia ainda não divulgaram suas convocações oficiais para disputar a Copa América. Nas redes sociais surgiu uma lista de chamados da seleção colombiana sem Borré, mas a informação não se confirmou de maneira oficial. A competição inicia em 20 de junho.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678