Jornalista diz que Inter não tem elenco para disputar título em duas competições

Colorado lidera o Brasileirão e Libertadores, além da Copa do Brasil que entra nas oitavas de final

O jornalista Arnaldo Ribeiro avaliou, no podcast Posse de Bola publicado no portal UOL nesse sábado (19), que o Internacional não tem elenco para disputar com chances de título duas competições.

“Eu não vejo no elenco do Inter força e quantidade para jogar as duas no topo, brigando pelo título do Brasileiro e pela Libertadores, vai ser difícil, é uma coisa difícil.”

Inter no Brasileiro e Libertadores:

CLASSIFICAÇÃO LIBERTADORES




O comentarista também projetou o clássico Gre-Nal da Libertadores da próxima quarta-feira (23). Segundo Arnaldo, o trabalho do técnico do Inter, Eduardo Coudet, tem a mancha de não vencer o rival.

“O Renato até agora, sobretudo esse ano, tem como única bandeira o Gre-Nal, ou as vitórias nos Gre-Nais, a superioridade sobre o Inter. O Coudet tem um asterisco no trabalho dele: não vencer Gre-Nal”, disse Arnaldo, antes de complementar:

“O Inter está à frente do Grêmio, o Grêmio está pressionado e tem Gre-Nal semana que vem. Se der Inter, toda essa discussão na próxima sexta nós vamos estar falando de outro aspecto, aí o Renato vai ter problemas, o Renato vai começar a ter mais problemas do que ele tem”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732