Jornalista do centro do país sai em defesa do Inter: “Está sendo mal interpretado”

Clube mais roubado da história do Brasil, querem tachar o Inter como beneficiado pela arbitragem

Jornalista do centro do país, Rica Perrone usou suas redes sociais nessa terça-feira (7) para desmentir uma falácia que está sendo montada contra o Internacional na Série A do Brasileirão, que o Inter é o mais beneficiado nas decisões do árbitro após consulta do VAR.

De acordo com levantamento da ESPN, o Inter teve 15 decisões favoráveis do árbitro após a consulta no vídeo. Estão disseminando por aí que então o Colorado é o mais beneficiado pela arbitragem da competição nacional. No entanto, a realidade desta leitura é completamente oposta, o Internacional é quem mas teve erros no campo corrigidos pelo VAR, como explica Rica Perrone.

“Esse gráfico é uma das coisas mais mal interpretadas do futebol. Quando você tem um número alto de intervenções do var a favor de determinado clube não significa que ele é ajudado, mas sim que o árbitro prejudica ele na arbitragem mais vezes.as pessoas enxergam isso como um benefício.na verdade é exatamente o contrário. quanto mais mudanças a seu favor significa que mais vezes os árbitros erraram contra eles”, escreveu o jornalista em suas redes sociais

.

INTER É O CLUBE MAIS PREJUDICADO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO

Estão fazendo um cerco contra o Clube do Povo. O lateral gremista Marlon citou o Internacional como beneficiado pela arbitragem, assim como o comentarista Walter Casagrande. O Colorado é o clube mais roubado do Brasil, o torcedor está cansado de ser prejudicado ano após ano. O Inter é o ÚNICO clube que foi tirado título nacional por conta de ROUBO. Chega a ser inacreditável querem tachar o Inter como beneficiado.

Enquanto acontecem estas situações extracampo, o Colorado tem a data Fifa para se preparar para a sequência da temporada, O Inter só volta a campo em 15 de outubro, a próxima quarta-feira, quando encara o Mirassol em São Paulo, rodada 28 do certame nacional.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL