Jornalista é alvo de notícia fake sobre Rodinei

Lateral está emprestado ao Inter pelo Flamengo

O jornalista Venê Casagrande, repórter especializado em notícias do Flamengo no jornal O Dia, foi alvo de uma notícia fake nessa quinta-feira (13), envolvendo o nome de Rodinei, lateral do Internacional.

O lateral flamenguista Rafinha está para ser negociado para o Olympiacos, na Grécia. Surgiu boatos que Rodinei poderia voltar ao clube carioca. O Inter se posicionou sobre a situação.

Então, começou aparecer nas redes sociais uma imagem onde Venê estaria informando que o clube carioca solicitou o regresso do Rodinei.

“Flamengo já notificou o @internacional para o retorno imediato do lateral direito Rodinei. Flamengo pagará multa de quebra contratual no valor de 800 mil reais ao Inter para repatriar o lateral direito”, diz a imagem a mentirosa.

Venê compartilhou a imagem e tratou de desmentir. “A imagem abaixo é fake. Em nenhum momento postei sobre isso. Peço sempre que chequem para saber a veracidade. A propósito, aproveito para dizer que o Internacional só pode liberar Rodinei se tiver proposta de venda. Caso o Flamengo queira o retorno dele, terá que negociar.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732