Jornalista favorável à paralisação do Brasileirão na Copa América explica por que é contra parar o campeonato pelas enchentes no RS

O jornalista Mauro Cezar Pereira diz ter sofrido ataques de haters por ter sido favorável à paralisação do Campeonato Brasileiro durante a disputa da Copa América, em junho, mas ser contrário de parar por conta das devastadores enchentes no Rio Grande do Sul.

A explicação do jornalista é que na Copa América seria obrigação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de paralisar o futebol, mas que não o faz por conta de sua incompetência de não organizar um calendário decente. Já nas enchentes o ideal seria seguir o futebol, sem os times gaúchos, que daí nas outras partidas poderiam arrecadar mantimentos e dinheiro para ajudar o povo vitimado. Veja abaixo no vídeo a explicação:

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou uma reunião extraordinária para 27 de maio, em sua sede no Rio de Janeiro, para debater entre outros assuntos se paralisa ou não o Brasileirão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!