
Há forte movimento de torcedores nas redes sociais que pedem a demissão do técnico Roger Machado do Inter. Por outro lado, há aqueles que preferem a permanência do treinador e um destes tem microfone na mão.
O jornalista Vagner Martins, da rádio Gaúcha, é adepto da ideia de manter o atual treinador na casamata colorada. Uma das alegações do analista para a permanência de Roger é o exemplo do próprio Inter, que levou cinco do Grêmio com técnico interino, fato este que aconteceu em 2015, 10 anos atrás.
“Na minha opinião não tem que demitir o Roger, nós estamos a uma semana do jogo contra o Flamengo, o Inter tem um exemplo não muito distante de demissão de treinador que o Inter foi com um interino e levou cinco no Gre-Nal. O Inter vai pegar o Flamengo babando, nós sem treinador vai ser pior. Acreditem, sem treinador vai ser pior”, disse Vagner Martins.
Campanha #FicaRoger pic.twitter.com/fAqTzZhsml
— Resistência Colorada (@rc_portal) August 7, 2025
ROGER MACHADO NO INTER
Roger chegou ao Inter na metade de 2024 e de cara foi eliminado na Sul-Americana para o Rosario Central. No entanto, este fardo não vai em sua conta pois era um recém-chegado e sequer comandou o time na partida de ida. Depois, no Brasileirão terminou em quinto colocado.
Em 2025, o Inter de Roger Machado foi campeão gaúcho. Esteve no grupo da morte da Libertadores e passou em primeiro lugar, vai enfrentar o Flamengo nas oitavas de final. Na Copa do Brasil, antes de cair para o Fluminense, superou o Maracanã.