Jornalista flamenguista faz comentário surpreendente sobre saída de Thiago Maia para o Inter

No apagar das luzes da janela de transferências o Internacional anunciou a contratação do meio-campista Thiago Maia, do Flamengo. Torcedores do time carioca nas redes sociais vibraram com a saída do jogador, postura esta diferente de um jornalista identificado: Renato Mauricio Prado.Abaixo algumas manifestações de torcedores flamenguistas:

 

Renato Mauricio Prado, assumidamente flamenguista, opinou diferente. Afirmou que caso o Flamengo não contrate reposição (e não contratou) o atleta fará falta para o elenco rubro-negro.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O mesmo jornalista, mas em participação no canal do YouTube do site UOL, comparou as janelas de transferências de Internacional e Flamengo. O analista deu vantagem para o Colorado.

““Eu diria que a janela do Flamengo foi até modesta. A janela do Internacional é melhor que a do Flamengo. Trouxe Borré, baita centroavante. Robert Renan, baita zagueiro. Ainda entra o Thiago Maia. Eu acho que a janela do Internacional, para o Internacional, é melhor.”, disse RMP, no programa Fim de Papo, do UOL Esporte.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!