Jornalista gaúcho responde sugestão de Juca Kfouri sobre os times do RS no Brasileirão

Com as enchentes históricas que assolam o Rio Grande do Sul, há quem pleiteie que o Campeonato Brasileiro seja paralisado. O jornalista Juca Kfouri, no site UOL, deu uma sugestão para a situação e Fabiano Baldasso em seu canal respondeu.

“Eu acho que o campeonato tem que continuar sem os clubes gaúchos até que eles possam entrar. E parte da renda dos jogos, todos os jogos, reverter para as vítimas, reverter para a reconstrução do Rio Grande do Sul. Seria essa uma contribuição melhor do que parar o futebol”, disse Juca Kfouri.

“Eu acho que o Juca não entendeu. Eu acho que as duas coisas são importantes, porque quando a gente fala em parar o futebol, nós nem estamos aqui falando tanto em solidariedade. A gente fez uma análise técnica sobre a continuidade do futebol na sequência, de que é impossível a dupla Gre-Nal jogar sei lá por quanto tempo. E diante dessa impossibilidade da dupla Gre-Nal, não tem como os campeonatos continuarem. É isso que nós estamos analisando”, disse Baldasso.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Além das partidas adiadas pela CBF, na Copa Sul-Americana o Clube do Povo teve jogos adiados contra Delfín e Real Tomayapo. Os treinos do Colorado estão suspensos até domingo (12), caso as atividades voltem nesta data, o local ainda não está definido.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!