Jornalista identificado critica designar Mauricio capitão e aponta jogador ideal para ser o dono da braçadeira

Um dos jogadores mais criticados do Internacional no momento atende pelo nome de Mauricio. O atleta, contudo, como “prêmio” das recentes más atuações e até expulsão ganhou do técnico Eduardo Coudet a braçadeira de capitão, no empate com o Atlético-GO no Beira-Rio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com opinião do jornalista Vagner Martins, dar a braçadeira para ele foi um erro e apontou o nome que seria ideal para carregá-la.

“Mauricio capitão do time? O que justifica ele ser capitão? Nunca foi líder em lugar algum. Traz uma visibilidade para o cara que já está carregado. Errou”, iniciou, antes de apontar o capitão ideal.

“Entrega a braçadeira para o Sergio Rochet e não dá para mais ninguém. A braçadeira é do Rochet, pronto! Assim tu tira o holofote do Mauricio”, completou.

Eduardo Coudet em entrevista coletiva explicou a ação de alçar Mauricio a capitão do time. De acordo com o treinador, foi para defendê-lo, já que sofre com diversas contestações.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo agora desfoca do Brasileirão e centraliza suas atenções para a Copa do Brasil. O Colorado encara o Juventude às 21h30 de quarta-feira (1º), também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase (veja aqui onde assistir).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!