
Durante o treinamento do Internacional, aberto à imprensa, diversos programas estavam ao vivo transmitindo direto do CT Parque Gigante. Em um deles, no Canal do Baldasso, o jornalista Jairo Winck cravou atleta que não deve permanecer no Internacional para a próxima temporada.
Trata-se do goleiro Fabrício, de 38 anos, que chegou ao Colorado em abril deste ano. O tema vem à luz quando um ouvinte do programa cita que Anthoni poderia estar de saída para 2025. No entanto, o repórter esclarece a situação, veja no vídeo abaixo:

Para o gol, o Inter atualmente conta com Rochet, Fabricio, Anthoni, Kauã Jesus e, ainda, o goleiro Ivan, com apenas uma partida pelo Colorado. O arqueiro com passagem pela Seleção Brasileira rompeu os ligamentos do joelho no primeiro jogo da temporada, contra o Avenida, de Santa Cruz do Sul, pelo Campeonato Gaúcho.
Após grande começo de temporada pelo Nova Iguaçu – onde foi vice-campeão carioca -, o goleiro Fabrício chegou ao Inter para atuar no lugar justamente de Ivan, com lesão que o tiraria da temporada inteira. O Colorado o contratou às pressas devido à necessidade de ter mais um arqueiro experiente enquanto Rochet se recuperava de fissura na costela no começo do ano. Anthoni era visto como inexperiente à época, apesar do bom Campeonato Gaúcho.
Fabrício tem contrato com o Inter até dezembro de 2024. Além do Clube do Povo, passou por diversos clubes como Nova Iguaçu (onde se destacou e veio para o Beira-Rio), Água Santa, Santo André, Vila Nova, CSA, entre outros.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Vitória, o Colorado foi aos 45 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Clube do Povo tem semana livre e volta a campo no sábado (5), às 19h, quando encara o Corinthians, no Itaquerão.