Jornalista opina o motivo de tanto fracasso em Gre-Nal

Inter vive jejum de vitórias contra o Grêmio

O Internacional mais uma vez foi derrotado para o Grêmio. O revés no clássico 426 é o nono seguido que o Colorado não comemora um triunfo. A última vitória foi lá em 2018. O jornalista Luciano Potter publicou nessa quinta-feira (6), no site GaúchaZH, o que seria o motivo para o novo insucesso.

“Você pode colocar a culpa na arbitragem. Você estará errado. Talvez culpar o gramado. Dessa vez não vale. Hoje em dia, agosto de 2020, a culpa poderia ser da parada longa. Não funciona porque a outra equipe também viveu o mesmo problema.

Então a gente pode focar no treinador. Bom, treinador sempre tem culpa em derrocadas. Mas o principal suspeito é Coudet? Não. E a direção? Sempre terá culpa. Porque contrata. Chegamos na razão para o Inter perder tantos clássicos recentemente. E é a maior causa de derrotas no futebol em todos tempos. O nome é qualidade. O Grêmio tem melhores jogadores. Em quase todas as posições em uma disputa direta”, diz um trecho da postagem.

Potter ainda cita jogadores que seriam melhores que os do Inter, além de outros que vivem boa fase.

“No somatório de qualidade, Geromel, Kannemann, Matheus Henrique, Maicon e Everton sobram. Ainda tem boas fases como a de Diego Souza. Centroavante que cresceu nos clássicos. Que ganha bola aérea. Tem os laterais, que na comparação, funcionam. E não falham.”

AQUI TEM A COLUNA COMPLETA DE POTTER

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306