Jornalista pede a permanência de atleta que deve deixar o Inter: “Jogador importante”

Sem espaço no Internacional, o atacante Pedro Henrique negocia com o Vasco da Gama. A saída do avante seria um erro, pelo menos na opinião do jornalista Fabiano Baldasso.

“Eu sou veemente contra a saída de Pedro Henrique do Internacional e tenho repúdio completo de como este processo está sendo conduzido. O PH continua sendo jogador útil, continua importante, estes dias não perdemos um jogo porque ele sofreu um pênalti, bateu o pênalti e fez o gol”, disse.

“O Pedro Henrique é um ponta de velocidade. Eu tenho quatro centroavantes. Quais são os pontas? O Inter tem dois, Wanderson e Pedro Henrique. Nós estaríamos nos desfazendo de um deles, da opção que temos no banco”, completou.

“Eu sei que ele é subutilizado pelo Coudet, mas eu pensei que a realidade pudesse ser diferente neste ano. O Pedro Henrique é um jogador importante e a saída dele parece de um jogador descartável”, concluiu.

Veja também:

De acordo com o repórter da rádio Bandeirantes, Lucas Dias, o jogador de 33 anos decidiu que não quer mais permanecer no estádio Beira-Rio. Desta forma, um possível negócio de empréstimo com o Vasco da Gama agora está sendo tratado que a eventual transferência se dê em definitivo.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Nos bastidores o Inter até aceita liberar o jogador, mas por uma compensação “justa”. Para contratá-lo em 2022 o Colorado desembolsou 1 milhão de euros. O atleta tem vencimentos na casa de R$ 450 mil mensais.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!