Jornalista publica informação surpreendente sobre situação de Robert Renan

Não adianta, o zagueiro Robert Renan ainda está marcado por conta do pênalti de cavadinha que contribuiu para a eliminação do Internacional na semifinal do Gauchão contra o Juventude. E nas últimas horas circulou nas redes sociais que o defensor poderia estar de saída para o Corinthians.

Retornar ao Corinthians seria de certa forma surpreendente, uma vez que o jogador antes de chegar ao Inter chegou a negociar com esta equipe, mas o clube não aceitou por conta da cláusula de liberação do empréstimo junto ao Zenit em caso de venda. Ainda, a grande tendência de Robert Renan seria sair do Inter somente para a Europa.

O jornalista Jorge Nicola publicou em seu canal no YouTube o contato que fez com o estafe do atleta, que não chegou a confirmar a informação da transferência para o time paulista, mas também não negou.

“Consultei um dos empresários do Robert Renan e perguntei se o zagueiro pode retornar ao Corinthians. A frase foi: ‘não dá para dizer nada ainda’. A pessoa não admitiu, mas também não descartou”, disse o jornalista.

Fontes internas do Inter afirmam que o atleta não tem mais clima para jogar no Inter, que parte do elenco colorado sequer o cumprimenta no CT Parque Gigante. No último jogo não foi nem relacionado.

Abaixo, o pedido de desculpas do jogador:

“Não vai ser com um pedido de desculpas que o meu erro será apagado. Mas o primeiro passo é pedir desculpas à torcida colorada, ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários. Prometo manter meu profissionalismo no dia a dia para ter a chance de me recuperar com todos. Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter decepcionado o clube. Em nenhum momento quis faltar com respeito ou fazer brincadeira. A única coisa que posso fazer neste momento é trabalhar muito, treinar cada vez mais forte e tentar reconquistar o carinho de toda a torcida, que sempre me tratou da melhor forma desde o primeiro dia que estive aqui. Peço que considerem esse pedido, pois vou dar a volta por cima. Sou jovem e tenho muito a aprender. Assumo a responsabilidade, assumo o risco! Como sempre foi na minha vida, eu sou assim, e voltarei mais forte.”

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL