Jornalista publica que Inter contratou novo lateral-esquerdo

O Internacional tem na lateral esquerda uma posição contestada, o titular Renê acumula erros em jogos decisivos e o reserva Bernabei não tem chances de jogar. De acordo com publicação do jornalista Vagner Martins, o Inter já tem um novo nome contratado para esta posição.

“O Inter já tem um lateral-esquerdo pré-contratado. Informação deste jornalista colorado. Eu descobri que o Inter tem um pré-contrato assinado com o lateral-esquerdo Welington, do São Paulo. Ele é titular absoluto do São Paulo. O Inter tem pré-contrato assinado com este jogador. O contrato dele vai até 31 de dezembro de 2024”, disse.

“Na verdade o pré-contrato só vai entrar em vigor a partir do dia 1º de julho. Mas a informação que eu tenho é que já há um acerto do Inter com este jogador”, completou.

“No Sofascore ele tem nota média na Libertadores de 7.3, é boa. No Brasileirão é 7.4. Ele tem tido boas atuações”, completou. O Inter está trazendo este jogador de graça, apenas salários e luvas. Wellington, do São Paulo”, concluiu. O Inter, como de costume, não confirma a negociação pelo jogador de 23 anos.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com Coudet na casamata, o Clube do Povo volta a campo às 18h30 do próximo sábado (28), quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661