Jornalista publica reviravolta na situação de Bustos com o Inter

Muito se noticiou nos últimos dias que o lateral-direito Fabricio Bustos poderia estar em seus últimos momentos com a camisa do Internacional. Contudo, na noite dessa sexta-feira (7) o jornalista Lucas Dias, da rádio Bandeirantes, publicou informação diferente.

Circulou na imprensa de que a cláusula de renovação automática, mediante participação do jogador em determinado número de partidas, só seria ativada caso as duas partes dessem a anuência. Ou seja, nesta situação de automática não tem é nada. O repórter diz que esta situação não é verdadeira.

Segundo apuração do jornalista, o contrato entre clube e jogador está prestes a ser renovado sim de forma automática, por mais um ano, de fevereiro de 2025 quando terminaria o vínculo até fevereiro de 2026. Não estaria descartado vender o jogador, mas a situação de pré-contrato com outro clube, segundo o Inter, não existe.

Em Caxias do Sul, onde o Inter está concentrado para a partida decisiva pela Copa Sul-Americana, dirigentes se dizem tranquilos e relataram que “o Bustos só sai do Inter se o Inter quiser que ele saia”.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi. Após esta partida deverá acontecer um comunicado público do Inter sobre a situação de Bustos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678