Jornalista responde declaração polêmica de Coudet: “Nunca vou chamar o trabalho dele de merda”

De virada, o Internacional venceu o Bahia por 2 a 1 na noite desse sábado (13), no estádio Beira-Rio, confronto da primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet criticou jornalistas que estariam o perseguindo com críticas sistemáticas. E veio respostas.

Um dos jornalistas que se manifestou foi Vagner Martins em seu canal no YouTube. Vaguinha diz que sim faz críticas, mas que segundo ele seu comportamento é justo com o treinador.

“Eu sou justo com Coudet, eu vou cobrá-lo sempre que ele for mal. Nunca vou chamar o trabalho dele de merda pois isso seria ofendê-lo. E é isso que ele está fazendo, eu não sei é pra mim, mas eu critiquei ele e vou seguir criticando, mas na elegância, com nível, sem ofensa”, disse.

 

“Não vou chamar o trabalho dele de merda. Aliás, eu estou junto com Coudet, junto com todos que estão trabalhando para fazer o Inter campeão. Eu sou mais um na arquibancada, e pra quem está achando que vou ceder a pressões… Vou dar meu roteiro: antes do jogo contra o Atlético-GO estarei no Bar Coreia e depois no Portão 6. Quem quiser falar comigo ou me criticar, passa lá, porque corte de rede social, sem contexto, é uma barbada”, completou.

Abaixo, a declaração de Coudet:

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 20h da próxima quarta-feira (17), quando encara o Palmeiras. Por conta de um show marcado para o Allianz Parque, este confronto acontecerá na Arena Barueri.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL