Jornalista revela nova informação sobre patrocínio máster do Inter

O Internacional pode estrear a camisa da temporada 2025 sem patrocínio máster. Isso porque o novo uniforme deve chegar antes do dia 16, quando o Colorado enfrenta o México, e não há negociação fechada com nenhuma empresa, por ora, para expor sua marca na dorsal da camisa. De acordo com Alex Bagé, jornalista identificado com o rival, existia uma negociação da dupla Gre-Nal com a KTO para este ano, mas que estagnaram nas últimas semanas.

Portanto, o Colorado, que quer ampliar suas receitas com camisa para os próximos anos, segue no mercado em busca de negócios com outras marcas como patrocínio máster. Uma das oportunidades seria a EstrelaBet, mas pelo fato da empresa estar patrocinando o Inter e o Beira-Rio, dificilmente fecharia um contrato com o Grêmio. Então, as negociações seguem abertas para 2025.

O Banrisul, que tinha contrato com o Internacional até o final de 2024, renovou o vínculo, mas para outras partes da camiseta. O que se diz é que agora sua marca será estampada às costas dos jogadores. Lembrando que o Colorado visa bastante as competições que vai disputar em 2025 para fechar um gordo contrato com a nova empresa a assumir a região dorsal da camisa. Para 2025, o Clube do Povo vai jogar todas as principais competições que um clube brasileiro pode participar: Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho.

VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Inter entra em campo em amistoso contra o México às 21h de 16 de janeiro, uma quinta-feira, no Beira-Rio. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL