Jornalista sugere Inter em 3º na Libertadores para disputar título na Sul-Americana

Mesmo ainda líder da Libertadores, o Internacional não consegue desempenhar um futebol razoável para ser um dos postulantes ao título da competição continental. Por isso, há quem sugira uma estratégia diferente para buscar um título na temporada.

O jornalista Leandro Behs, do canal Vozes do Gigante, escreveu no Twitter nessa quinta-feira (24) que um terceiro lugar no Grupo E colocaria o Inter na Sul-Americana, que seria um título viável.

“Inter tem chances de ganhar a Libertadores? Sejam honestos, é claro que não. Mas… ficando em terceiro no Grupo E, pega a Sul-Americana. Aí, vejo alguma mínima chance de título na temporada. Pensem nisso. Bom dia”, escreveu.

O Clube do Povo perdeu para o Grêmio, mas continua líder da chave, com sete pontos somados, mesma pontuação do rival. Católica e América de Cali têm quatro pontos.

O Internacional volta a campo na Libertadores na próxima quarta-feira (29), às 21h30, quando encara como visitante o América de Cali. Antes, o Inter enfrenta o São Paulo, às 19h de sábado (26), no Beira-Rio, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificação Libertadores
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!