Jornalista surpreende e aponta a única contratação no futebol brasileiro que muda clube de patamar

Comentarista da TNT Sports, Bruno Formiga em vídeo em seu canal no YouTube nessa segunda-feira (22) analisou o mercado de transferências dos clubes brasileiros. O jornalista apontou apenas um nome que chega e muda o clube de patamar.

Nem Rafael Borré, nem Nico de la Cruz. Para o jornalista, apenas a contratação do meia Everton Ribeiro muda o time de patamar, no caso o Bahia que o contratou.

“Para mim, ficam aqui (Scarpa e Everton Ribeiro) as duas grandes contratações do futebol brasileiro para aquilo que os times necessitam. O Scarpa vai entregar a velocidade pelo lado, fazendo o jogo acelerar no passe mais rápido, na invertida, na finalização. Pode jogar do lado para dentro ou numa faixa central. Acho que é um jogador de múltiplas qualidades criativas, que o Galo não tem. Portanto, o Scarpa é acertou em cheio”, disse.

“Para mim, o cara que muda o time de patamar é o Everton Ribeiro. Ele poderia ficar no Flamengo. O Bahia veio com dois anos de contrato e aumento salarial. Viu um projeto que pode ser muito grande e subir o Bahia de nível competitivo. Ele simboliza o Bahia que tem dinheiro para investir”, completou.

No caso do Inter, o jornalista salientou que as contratações em si não mudam o patamar pois o Colorado já era um time forte, o que acontecerá é a equipe ficará ainda mais forte, diferente de colocar um jogador como Everton Ribeiro no time do Bahia, que isso sim muda o time de patamar, na opinião dele obviamente.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Veja abaixo a classificação do jornalista para as contratações:

WHATSAPP