Jornalista traz nova informação sobre situação de Bustos

Há uma novela em andamento no Internacional: a permanência do lateral-direito Fabricio Bustos. Nesse domingo (30) o jornalista Lucas Fontes do Canal do Baldasso trouxe uma nova informação.

As notícias que circulavam é que o argentino gostaria de sair, rumo à Europa. Lucas Fontes, contudo, publicou que o atleta aceitaria permanecer no estádio Beira-Rio, mas com valorização. Veja abaixo no vídeo a explicação:

O lateral-direito tem contrato com o Inter até fevereiro de 2025. Contudo, há cláusula de renovação por mais um ano a depender de partidas disputadas. No momento o atleta encontra-se ausente do time com um “trauma torácico”.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Galo, o Clube do Povo estaciona nos 17 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. o Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (30), quando encara o Criciúma, na cidade homônima ao time.

Classificação fornecida por Sofascore

 

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL