Jornalista vai fazer tatuagem de D’Alessandro com transmissão ao vivo

Ídolo histórico do Internacional, Andrés D’Alessandro retornou ao Clube do Povo como diretor técnico. Além de dar as caras no Inter, o rosto do argentino aparecerá também na pele de um jornalista.

Antes de D’Ale ser anunciado, o repórter Jairo Winck em seu canal no YouTube afirmou que se o Inter de fato contratasse o ídolo ele faria uma tatuagem do argentino com transmissão ao vivo em seu canal no YouTube às 20h desta segunda-feira (9). Veja os detalhes no vídeo abaixo:

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Juventude, o Clube do Povo vai aos 32 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo em 11 de setembro, uma quarta-feira às 19h30, no Beira-Rio, contra o Fortaleza, rodada atrasada do certame nacional.

Classificação fornecida por Sofascore
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL