Jornalista viraliza com comentário sobre jogador que está de saída do Inter: “É um cavalo de forte”

O Internacional deverá confirmar nas próximas horas a venda do atacante Pedro Henrique para o Corinthians. E neste enredo, um comentário do jornalista Chico Garcia, da Bandeirantes, em seu perfil no Twitter, viralizou.

O jornalista opinou sobre o atleta, que será um bom reforço para o Corinthians, afirmou que mesmo com a idade Pedro Henrique é muito forte. Outros perfis ironizaram o jornalista afirmando que pelas palavras ele estava descrevendo o Mbappé.

“Jogador de beirada. Fez ótimo 2022 quando voltou ao Brasil ironicamente nas mãos de Mano Menezes. Depois teve lesões e acabou preterido por Eduardo Coudet. Na infinidade de atacantes do Inter, perdeu espaço. Jogador envolvido com o jogo, bom no um contra um e pode jogar de 9 também, mas sua principal característica é pelo lado (…) O bicho é um cavalo de forte é mais saudável que muito guri por aí”, publicou.

Nenhuma descrição disponível.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O clube paulista, de forma parcelada, irá pagar 1,2 milhão de dólares para que o Inter libere o jogador. Para contratá-lo, em abril de 2022, o Colorado desembolsou 1 milhão de euros. Em março de 2023 o jogador de 33 anos renovou contrato com o Colorado até o fim de 2025. Com a camisa colorada são 90 partidas, 21 gols e sete assistências.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!