Jornalista viraliza com sugestão de técnico para lugar de Coudet: “Inter poderia ir atrás”

O técnico Eduardo Coudet cada vez mais se inviabiliza no comando do Internacional. Os fiascos são sucessivos, fora da final do Gauchão, repescagem em grupo inqualificável na Sul-Americana, entre outros. O jornalista Juliano Machado nessa segunda-feira (8) no canal no YouTube “Rádio Inferno” sugeriu nomes de treinadores que poderiam assumir o Inter no lugar do argentino.

“Estava procurando aqui treinadores livres no mercado. Tem o Marcelo Gallardo, mas é muito difícil, tem o Léo Jardim, bom treinador português, tem o Carlos Carvalhal, outro bom treinador, tem o Sampaoli, mas este é difícil pela questão de grupo, ele é muito ruim de grupo”, iniciou.

“Tem também o Fernando Diniz, Becacecce, tem o Heinze também e o Rafa Benítez, mas este espanhol também seria muito difícil”, completou.

 

“Tem nomes livres no mercado e o Inter pode ir atrás. Fora que eu citei só o Diniz de brasileiro. Não vejo Coudet extraindo mais do grupo. Da mesma maneira quando Mano perdeu para o Caxias que eu não via o treinador tirar mais do time”, concluiu.

 

O jogador de 33 anos desembarcou no Clube do Povo em agosto de 2023, indicação do técnico Eduardo Coudet. Com a camisa do Colorado foram 20 partidas, nenhuma assistência e dois gols marcados.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com a derrota, o Colorado estaciona nos 19 pontos e na 10ª posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 19h desta quarta-feira (10), quando encara o Juventude, também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752