
O Internacional empatou em 1 a 1 com o Juventude na noite desse sábado (27), no estádio Alfredo Jaconi, partida válida pela rodada 25 da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o time da Serra se manifestou em suas redes sociais oficiais em reclamação com a arbitragem em lance com Caíque.
Ainda na primeira etapa, o zagueiro improvisado lateral-esquerdo Victor Gabriel deu uma forte entrada no meio-campista Caíque, do Juventude. Não foi expulso. O time alviverde reclama que nem o árbitro acertou e tampouco o VAR não chamou para rever o lance pelo vídeo.
“Assim ficou a perna do Caíque após a entrada de Victor Gabriel, no primeiro tempo. Para a arbitragem de campo do Matheus Delgado Candançan e para o VAR Diego Pombo Lopez, lance normal, de cartão amarelo. É difícil…”, escreveu o Juventude em suas redes sociais.
O lance ficou apenas no cartão amarelo. O árbitro Matheus Delgado Candançan explicou em súmula a advertência dada para o jogador do Inter. “Dar uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por dar uma entrada contra o adversário de forma temerária na disputa da bola”, diz o documento.
CAÍQUE NO NOTICIÁRIO DE INTER E GRÊMIO
Na segunda janela de transferências do futebol brasileiro, que fechou em 2 de setembro, o jogador do Juventude que esteve envolvido na reclamação teve seu nome ventilado tanto no Internacional como no time azul.
O Grêmio chegou a encaminhar a contratação do jogador. Porém, a informação do negócio vazou, teve má repercussão com a torcida e o transação foi cancelada, o time porto-alegrense alegou que o atleta reprovou nos exames médicos. Porém, dias depois Caíque esteve em campo normalmente com o Juventude. No Inter houve especulações, mas sem avanço.
🔗 NOTÍCIAS DO INTER DIRETO NO SEU WHATSAPP
O Internacional, após empatar com o Juventude, volta a campo às 19h30 da próxima quarta-feira (1º), quando recebe o Corinthians no Estádio Beira-Rio, 26ª rodada do Brasileirão.