Juventude recebe duas excelentes notícias antes de enfrentar o Inter na Copa do Brasil

Após ser eliminado no estadual para o Juventude, o Internacional irá reencontrar o time da Serra na Copa do Brasil. Antes de enfrentar o Colorado, o Jaconero teve duas importantes notícias, no caso jogadores que retornam de lesão e poderão jogar contra o Colorado.

“Juventude realiza seu último treino antes de encarar o Inter. Atividade acontece no ginásio do CT. Atacante Edson Carioca e zagueiro Rodrigo Sam estão recuperados de lesão e ficam à disposição do técnico Roger Machado”, publicou o repórter da rádio Caxias, Bruno Mucke.

 

O Inter por outro lado, tem atletas importantes lesionados, casos de Wanderson e Charles Aránguiz, por exemplo. Alan Patrick e Enner Valencia voltaram aos treinos, estão no período de transição do DM para o campo e é completamente improvável que enfrentem o Juventude.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo agora desfoca do Brasileirão e centraliza suas atenções para a Copa do Brasil. O Colorado encara o Juventude às 21h30 de quarta-feira (1º), também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase (veja aqui onde assistir).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!