Kia Joorabchian negocia para levar jogador do Inter para a Inglaterra

O zagueiro Vitão é um dos principais jogadores do Internacional que no momento desperta cobiça de clubes europeus. Um destes é o West Ham United, da Inglaterra e um famoso nome no meio do futebol é quem trata sobre o assunto: Kia Joorabchian.

O empresário, que com a empresa MSI no início do século turbinou o Corinthians, tem forte trânsito nos clubes da Premier League. É o iraniano o responsável pela negociação do clube inglês com o Internacional. A investida do West Ham em Vitão acontece após a tentativa com Fabricio Bruno, do Flamengo, fracassar.

O zagueiro tem contrato com o Inter até 30 de junho, vínculo ainda por conta da normativa da Fifa que liberava provisoriamente atletas da Rússia e Ucrânia por conta da guerra naqueles países. No entanto, o atleta já tem acordo para permanecer em definitivo, por isso que o Inter recebe propostas. Para negociá-lo, contudo, o Colorado quer pelo menos 12 milhões de euros. Neste novo acordo, o Inter fica com 80% dos direitos econômicos e Vitão e/ou seus representantes têm 20%.

Nenhuma descrição disponível.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678