Kleber revela conversa com Fernandão sobre zona de conforto: “Fui cobrar”

O ex-lateral-esquerdo do Internacional Kleber comentou nessa segunda-feira (6), no canal Vozes do Gigante, sobre uma declaração polêmica do então treinador Fernandão, em 2021. O eterno capitão colorado afirmou que havia no elenco uma zona de conforto.

“Fernandão pediu apoio dos mais experientes quando chegou. Nós falamos que íamos com ele até o fim. Eu mesmo fiquei no banco para o Fabrício. Jamais entregaríamos um Gre-Nal para derrubar ele. Mas vou ser sincero: não gostei da entrevista do Fernandão sobre a zona de conforto. E fui cobrar. Ele conhecia a gente e sabia que a gente não fazia corpo mole. A gente estava jogando mal, mas jamais corpo mole”, disse, antes de complementar.

“A relação não foi mais a mesma dos experientes com o Fernandão depois da entrevista. Do jeito que ele falou, colocou a culpa em quem estava dando suporte pra ele. Não ficou legal. Mas fomos profissionais até o fim”.A declaração de Fernandão:

“Entramos em uma zona de conforto. Ela tem que acabar. Já tínhamos diagnosticado isso há um tempo. Hoje foi uma resposta bem clara. A culpa é toda minha. É difícil chegar à beira de campo do Beira-Rio e rezar para saber qual time estará em campo. Ou sai da zona da conforto ou começo a trocar as peças. Tive vergonha, a torcida tinha razão naquele momento. Era de se vaiar, xingar. Queria estar em qualquer lugar da terra, menos onde estava. Não sei se o Inter precisa de um treinador amigo nesse momento. Se for preciso, serei inimigo deles para fazer esse time jogar”, relatou Fernando.

Nosso Canal