Famoso por revelar talentos nas categorias de base, o Internacional monitora a situação do lateral-esquerdo Erik, que pode render valores ao Colorado.
O jogador de 22 anos, cria do Celeiro de Ases, defende as cores do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, desde 2020. O canhoto é destaque no Oriente Médio e desperta interesse do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que tenta reforçar o time após debandada de atletas por conta da guerra.
Erik é titular absoluto no Al Ain. Das 21 partidas do clube na temporada, o atleta formado no Inter participou de 20, tem três bolas na rede e contribuiu ainda com outros três passes para gol.
O Clube do Povo pode faturar de duas formas se o time ucraniano comprá-lo: o Colorado é dono de 50% dos direitos econômicos, além de ter de receber valores por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa.
CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM
O lateral-esquerdo teve apenas duas oportunidades para mostrar serviço no time de cima do Inter, nas derrotas para Goiás e Athletico no Brasileirão de 2019. Fora do Beira-Rio, o atleta é monitorado pelo Colorado não pelo campo mas fim pelo dinheiro.