Atacante do Inter já fala como jogador do Brasil de Pelotas

Colorado mais uma vez emprestou o jovem de 22 anos

O atacante do Internacional, Bruno José, já fala como jogador do Brasil de Pelotas. Isso porque o Colorado está cedendo o atleta por empréstimo até o fim da Série B. O jogador já treina com o elenco do Xavante à espera da regularização.

“Estou muito feliz com a oportunidade. O Brasil de Pelotas tem um elenco muito qualificado e venho para ajudar. Já estou treinando e estou ansioso para estrear com a camisa do Xavante”, disse Bruno ao jornal Lance!.

“Procuro sempre evoluir onde estou. Quero aprender ao máximo com outros jogadores. Sei que posso aprender com cada um deles. É dessa forma que tem sido nos clubes em que passei”, concluiu.

Bruno em ação pelo Inter (Divulgação)




O jogador de 22 anos defendia as cores do CSA até a última semana, mas seu novo destino deve ser o Brasil de Pelotas.

O destro de 1,73m teve destaque nas categorias de base do Colorado, mas nunca ganhou sequência no time profissional. Em 2018, sob o comando de Odair Hellmann, foi escalado aleatoriamente como lateral-direito em duas partidas.

Antes do clube alagoano, Bruno José foi cedido para o Botafogo, de Ribeirão Preto, onde disputou 24 jogos, com duas bolas na rede. No Inter, o atacante tem contrato até 31 de dezembro de 2021.

Lances de Bruno José:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!