Lateral especulado no Inter fica livre no mercado e projeta: “Serei feliz na minha próxima casa”

Um jogador especulado no Internacional marcou gol nesse sábado (25) em sua última partida pelo clube na Europa. Trata-se do lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, que projeta sucesso em seu novo clube assim como teve no time italiano.

“O próximo desafio? Como sempre, darei o meu melhor independente de onde estiver. Por qual time? Nada foi decidido ainda. Mas tenho certeza que serei feliz na minha próxima casa”, disse.

“Foi uma jornada incrível. Estou orgulhoso do que conquistamos e muito feliz pela bela história que compartilhei com essas pessoas”, completou.

Alex Sandro em ação na Juventus (Divulgação)
Alex Sandro em ação na Juventus (Divulgação)

O jogador de 35 anos fez sua partida de número 327, igualou a marca do theco Pavel Nedvěd como jogador não italiano com mais partidas pelo clube. Tem contrato até 30 de junho e não terá o vínculo renovado.

O canhoto de Copa do Mundo teve seu nome ligado ao Inter, muito por conta da possibilidade de assinatura de pré-contrato.  Porém, algo concreto de fato até o momento não aconteceu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661