
Cria do Celeiro de Ases, o lateral-direito Heitor assinou com o Guarani de Campinas, que disputa o Campeonato Brasileiro Série B, no começo deste ano, numa transferência gratuita. É o primeiro clube do atleta em definitivo desde que saiu do Inter. Antes, passou por Cercle Brugge (BEL), Ferroviária e Mirassol, todos por empréstimo.

Na reta final da Série B, o Guarani de Heitor se encontra numa situação complicada na tabela. Com apenas 25 pontos em 28 jogos, o tradicional time de Campinas é o lanterna da competição. Para sair da zona de rebaixamento, o clube precisa somar pelo menos mais sete pontos e torcer para que Ituano, Brusque, CRB e Botafogo-SP não somem pontuação nos próximos três jogos.
Pelo Guarani, o lateral-direito tem 24 jogos disputados, 15 pelo Brasileirão Série B e nove pelo Paulistão, tem um gol e uma assistência. É o terceiro clube do interior de São Paulo que o Heitor. Em 2023, Heitor atuou 15 vezes pelo Mirassol e 10 vezes pela Ferroviária, sempre emprestado pelo Inter.
No Colorado das Glórias, Heitor jogou por quase toda a vida até 2023. O jogador tem passagem por diversas categorias do Celeiro de Ases (Sub-17, Sub-19, Sub-20 e Sub-23), onde inclusive foi campeão do Brasileirão de Aspirantes em 2019. Profissionalmente, são 90 jogos com a camisa vermelha, dois gols e oito assistências.
A preparação do Inter contra o Corinthians
A preparação para o confronto já iniciou com atividade na tarde de ontem (1º) e na manhã de hoje (2), que teve portões abertos para a imprensa. Saiba mais sobre o provável time que enfrenta o Corinthians aqui.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Vitória, o Colorado foi aos 45 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Clube do Povo tem semana livre e volta a campo no sábado (5), às 19h, quando encara o Corinthians, no Itaquerão.