Lateral-direito formado no Internacional e atualmente no Guarani, Heitor em suas redes sociais nesse domingo (5) criticou a forma que a imprensa do centro do país tem tratado a maior tragédia ambiental da história do Rio Grande do Sul.
A crítica de Heitor foi em um comentário do zagueiro Kaique Rocha, outro ex-Inter, que também criticou a falta de atenção do restante do país para os gaúchos.
“Cara, é impressionante o que acontece no Brasil. Ontem, o maior telejornal na maior emissora que esse país tem, acabou com risos e sem uma palavra para o Rio Grande Do Sul. Vamos ajudar pessoal, as famílias precisam de nós. 🙌🏽😭”, publicou Heitor.
Cara, é impressionante o que acontece no Brasil. Ontem, o maior telejornal na maior emissora que esse país tem, acabou com risos e sem uma palavra para o Rio Grande Do Sul. Vamos ajudar pessoal, as famílias precisam de nós. 🙌🏽😭
— Heitor Rodrigues (@heitor_r05) May 5, 2024
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre futebol, a última notícia é que para o Internacional não haverá futebol. Isso porque depois dos adiamentos contra Juventude e Cruzeiro pela Copa do Brasil e Brasileirão respectivamente, o duelo contra o Tomayapo, pela Sul-Americana, também foi adiado.