Lateral ou atacante: Inter analisa ceder jogador por permanência de Saravia

Argentino tem contrato de empréstimo no Beira-Rio até o fim de 2021

O Internacional já estuda o planejamento do elenco para a temporada de 2022 e a lateral direita tem situação específica. Renzo Saravia está em fim de contrato e o Inter pode envolver um jovem jogador para tentar a permanência do argentino no Beira-Rio.

De acordo com publicação do site UOL, o Inter analisa ceder o lateral-esquerdo Leo Borges ou o atacante João Peglow. Ambos estão emprestados ao time B do Porto, dono dos direitos de Saravia.

Se o Inter quiser ficar em definitivo com o lateral-direito, o valor da opção de compra prevista em contrato é de 8 milhões de euros. Os jovens do Inter também têm cláusulas fixas no acordo.

Leo Borges (E) e Peglow no Porto

Para o Dragão contratar João Peglow o valor ficou em 5 milhões de euros. Já a cifra para o lateral-esquerdo foi estabelecida em 4 milhões de euros. Assim, um destes pode ser envolvido no negócio.

A dupla do Inter tem contrato de empréstimo com o Porto até junho de 2022. Já Saravia está cedido no Beira-Rio até o fim de 2021. Portanto, há mais três meses para os clubes definirem se firmarão este tipo de acordo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.171