Enquanto dentro de campo o Internacional protagoniza fiascos, como da derrota em pleno Beira-Rio para o pior time do Brasileirão, fora das quatro linhas os grupos políticos começam a se mexer para a eleição presidencial programada para o final da temporada. Um dos nomes cotados para ser candidato, Leonardo Aquino se manifestou nesta segunda-feira (20) em contato com o portal Resistência Colorada.
Circulou nas redes sociais que o conselheiro será candidato à presidência do Inter. Contudo, Leonardo Aquino afirma que não há definição sobre esta pauta. Ainda diz que nem o seu grupo político, o Sangue Colorado, tem definido se o movimento irá lançar candidato próprio.
“Nosso movimento não tem candidatura definida. Nesse momento estamos apenas estudando propostas pro Clube, pra ser debatido no momento oportuno. É normal especularem quem podem ser os candidatos, mas não há nada definido, não existe candidatura escolhida. Inclusive não existe definição de que o candidato será do nosso grupo”, disse.
VEJA TAMBÉM: Só um canal transmite Athletic x Inter na Copa do Brasil
Leonardo é filho de José Aquino, de longos serviços prestados ao Inter, seja como vice-presidente de pasta ou também como presidente do Conselho Deliberativo. O possível candidato à presidência ganhou notoriedade nos últimos meses, quando encabeçou no Conselho Deliberativo movimento para o Internacional buscar junto à CBF o reconhecimento do título roubado do Brasileirão de 2005.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

