Lesão de Guerrero repercute no continente: “Golpe duro”

Sites noticiaram a baixa colorada

Paolo Guerrero fora do restante da temporada foi notícia na América do Sul. O Inter anunciou nessa segunda-feira (17) a lesão grave do jogador e a comoção foi além dos colorados. Tanto que até os gremistas se solidarizaram.

O blog Resistência Colorada destacou cinco trechos de sites sul-americanos que destaram a lesão do camisa 9. O tom foi de completa tragédia, que o Inter, Peru e o jogador levaram um “golpe duro”.

Veja abaixo:

ABC (Paraguai):

“O atacante peruano Paolo Guerrero, do Internacional Brasileiro, ficará de fora até o final da temporada após fratura do ligamento cruzado do joelho direito na partida contra o Fluminense, informou o clube nesta segunda-feira.”

Encancha (Chile):

“Uma notícia pode facilitar um pouco a Universidad Católica (adversária do Inter na Libertadores). É sobre a perda de Paolo Guerrero, atacante peruano do Inter que sofreu uma lesão no ligamento do joelho e terá de ser operado, ficando ausente o resto da temporada.”

Olé (Argentina):

“Más notícias vêm do Brasil. Paolo Guerrero rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito, lesão que sofreu no domingo contra o Fluminense e que ficará afastado por seis meses. Um golpe muito duro para o atacante peruano e também para seus treinadores: Eduardo Coudet, do Inter de Porto Alegre, e Ricardo Gareca, da seleção peruana.”

Ovación (Uruguai):

“O Peru acordou nesta segunda-feira com a pior notícia que poderia receber: Paolo Guerrero, figura e símbolo da seleção nacional, sofreu uma rompimento do ligamento cruzado do joelho direito defendendo o Inter de Porto Alegre, ficará fora de campo por seis a oito meses, o que significa que não seria para o início das Eliminatórias.”

Diário Correo (Peru):

“Paolo Guerrero sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito durante a partida do Brasileiro contra o Fluminense, no domingo. Os resultados do Internacional de Porto Alegre indicam que o atacante passará por uma operação e perderá o restante da temporada 2020.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296