Libertadores: árbitro de Flamengo 5 x 0 Grêmio apitará o Gre-Nal

Duelo acontece no Beira-Rio

A Conmebol divulgou nas redes sociais na tarde dessa sexta-feira (18) a escala dos árbitros da quarta rodada da Copa Libertadores da América. O Gre-Nal terá como responsável pelo apito um experiente nome: Patricio Loustau.

O argentino de 45 anos tem diversas partidas importantes na carreira, como a goleada histórica do Flamengo de 5 a 0 sobre o Grêmio, na edição passada. Fez o curso de árbitro em 1994 e em 2000 apitou seu primeiro jogo profissional.

A escala:




Desde 2009 integra o quatro de árbitros da primeira divisão da Argentina. É considerado como um dos mais regulares de seu país e conta com duas finais da Copa da Argentina, em 2016 e 2018.

Loustau é conhecido por ser um profissional que entende de futebol, tipo “boleiro”, que não aplica somente a regra, é adepto do diálogo. Tem como característica deixar o jogo rolar sem marcar qualquer contato.

O Gre-Nal está marcado para as 21h30 da próxima quarta-feira (23), no Beira-Rio. O Colorado é líder do Grupo E, com sete pontos somados. O Grêmio é o segundo da chave, com quatro pontos.

A classificação:

CLASSIFICAÇÃO LIBERTADORES

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732