Libertadores: o único jogo do Inter que pode ser do SBT

Canal de Silvio Santos finaliza a compra dos direitos

O SBT encaminhou acordo com a Conmebol pelos direitos televisivos da Copa Libertadores da América e vai exibir as imagens já na atual edição, com acordo até 2022. No entanto, o canal do Silvio Santos só poderá transmitir um jogo do Inter na fase de grupos: o Gre-Nal.

Faltam quatro rodadas para o término da atual fase. Destas, o Facebook tem exclusividade nas partidas das quintas-feiras e uma delas será do Colorado, contra a Universidad Católica-CHI. Outros dois jogos são do Fox Sports.

Classificação do Inter na LIbertadores (Reprodução)
Classificação do Inter na Libertadores (Reprodução)

O SBT está comprando os direitos das partidas das quartas-feiras às 21h30, mesmo pacote que fora da Globo. O canal terá duas partidas, para distribuir em praças diferentes. O duelo do Inter contra o Grêmio pertencia na grade à emissora carioca.

O Inter recebe o Grêmio às 21h30 de quarta-feira, dia 23 de setembro. Antes do rompimento, esta partida estava na grade da Globo e do SporTV no fechado. Caso a compra dos direitos se concretize, o embate entre vermelhos e azuis deve ser transmitido na emissora do sogro de Alexandre Pato.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296