Um dos principais ativos de revenda do Internacional é o volante Johnny. Há um ano no Real Betis, da Espanha, o jogador vem cada vez mais recebendo destaque na Europa. Depois do interesse de clubes como Tottenham Hotspur, Milan e Atlético de Madrid, agora o nome do guri formado no Celeiro de Ases é vinculado ao Liverpool, de Arne Slot. A informação é do portal que cobre o Liverpool chamado Anfield Watch.
O que diz o site inglês é que o volante emprestado ao Salzburg, Stefan Bajcetic, poderia ser envolvido no negócio junto aos espanhóis. No entanto, em contato com o staff do jogador, a reportagem do Resistência Colorada soube que, por enquanto, não há nenhum contato de representantes do Liverpool. Até mesmo porque existe uma preferência de compra do Tottenham Hotspur envolvendo a ida de Lo Celso para o Betis em definitivo na janela de agosto de 2024. Para sair do Betis para um clube que não seja o londrino, o valor precisa ser acima do fixado, que é de 25 milhões de euros. A preferência vai até a metade de 2025.
O Inter é dono de 20% da mais valia de Johnny, ou seja do lucro. Exemplo: o Inter vendeu o jogador por 6 milhões de euros, se ele for vendido por 10 milhões de euros, o Inter fatura 20% de 4 milhões de euros, do lucro da operação.
Recentemente, o volante falou sobre sua fase atual no Betis. O jogador de 23 anos acumula 39 partidas no velho continente, com dois gols marcados e três assistências. “Foi um ano muito especial, de aprendizado e crescimento. Me adaptei muito bem aqui. Sinto que melhorei no controle de jogo e no aspecto tático. Sigo trabalhando para evoluir cada vez mais”, afirmou.
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo já tem data para iniciar a pré-temporada em 2025: 6 de janeiro, uma segunda-feira, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.