Luiz Adriano aponta jogador que faz a diferença no elenco do Inter

Após empatar com o São Paulo, o Internacional tem no Vitória seu próximo compromisso. No time baiano, um velho conhecido dos torcedores colorados: Luiz Adriano. O centroavante, aliás, citou um jogador que segundo ele é um dos diferentes do grupo do Inter: Alan Patrick.

“A gente sabe que o Alan Patrick é um grande jogador que faz grande diferença no grupo. No grupo também tem outros jogadores, como o Wesley que tem ganhado muito espaço e está jogando muito bem”, disse em entrevista à rádio Bandeirantes.

 

O campeão mundial de 2006 citou o camisa 10 do Colorado, mas fato é que Alan Patrick não vai jogar esta partida. O atleta está lesionado, o Inter inclusive soltou nota oficial sobre sua situação clínica.

 

Abaixo, outras respostas do avante:

“Se ele (Maurício) acha bom para ele, para a carreira dele e para a caminhada dele ir para o Palmeiras, acho que ele tem que ir. São momentos e ciclos. Se ele acha que tem que ir… Boa viagem! Que dê tudo certo.”

“Para mim foi maravilhoso (segunda passagem pelo Inter), para o clube acho que também foi maravilhoso. Foi uma relação bem clara e bem tranquila, acho que ninguém ficou decepcionado.”

“Fiquei muito feliz quando voltei ao clube que torci desde pequeno. minha família toda é colorada. Só tem amor nisso, foi maravilhoso para mim.”

“Espero que seja um grande jogo, é uma boa oportunidade para nós, buscar uma vitória para tentar sair da zona, que está todo mundo meio junto.”

“São grandes zagueiros (os do Inter), porque eles têm saída de bola, têm bola longa, têm passe entre linhas, eu conheço bem o jogo deles e tenho bastante atenção.”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional com o empate com o São Paulo foi aos 11 pontos e está na 10ª posição na tabela do Brasileirão. O Colorado volta a campo às 16h de domingo (16), quando encara o Vitória, em Salvador, confronto da nona rodada.

Imagem

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743