Luiz Adriano encaminha saída do Vitória e já negocia com novo clube

Grandes clubes, sempre nas principais divisões nacionais, contratos milionários. Esta foi a realidade de praticamente toda a carreira do centroavante Luiz Adriano, campeão mundial de 2006. Porém, o possível novo desafio do atleta tem cenário distinto.

O jogador de 37 anos negocia rescisão contratual com o Vitória, onde esteve em campo em apenas 406 minutos, com um gol e uma assistência. o destino do multicampeão pode ser a segunda divisão.

Luiz Adriano negocia para ser reforço do América Mineiro. O Coelho já está em tratativas iniciais para contar com o centroavante. Contudo, o alto custo do atleta é visto como empecilho para desfecho positivo na negociação.

A cria do Celeiro de Ases retornou para o Clube do Povo em fevereiro de 2023 e teve seu contrato rescindido em março de 2024. Nesta segunda passagem foram 50 jogos, sete bolas na rede e quatro passes para gol.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com o empate com o Criciúma, o Clube do Povo vai aos 18 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 20h desta quinta-feira (4), quando encara o Fluminense, no Maracanã.

A tabela:

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735