Lyon contrata brasileiro e abre caminho para Jean Lucas no Inter

Colorado já tem alvo caso perca Edenilson para o futebol árabe

O Lyon acertou a contratação do meia brasileiro Lucas Paquetá, do Milan, por cerca de 20 milhões de euros em um contrato até 2025. Com isso, aumenta a possibilidade de o clube francês negociar o meia Jean Lucas.

O jogador de 22 anos é um dos alvos do Internacional caso o negócio entre Edenilson e Al-Ittihad se concretize. A vontade do Inter é de não vender o jogador, mas só o fará em caso de proposta financeira irrecusável.

Se o enredo todo se concretizar, Edenilson rumar ao Oriente Médio e Jean Lucas acerte com o Colorado, este só poderia chegar ao Beira-Rio em 13 de outubro, quando abre a janela de transferências internacionais.

Dados de Jean Lucas (Reprodução/Transfermarkt)




A negociação para ter o destro de 1,81m, no entanto, não se trata de algo fácil, mesmo com a chegada de Paquetá. Isso porque o jogador foi titular na partida do clube francês, além de ter concorrência de outras equipes.

Jean Lucas está na segunda temporada no velho continente, são 30 jogos disputados, com três gols marcados. O meia surgiu nas categorias de base do Flamengo e antes de chegar ao Lyon passou pelo Santos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732