Mãe de importante jogador dá entrevista e comenta sobre possível saída do Inter 😳

O retorno do meio-campista do Internacional Charles Aránguiz é cada vez mais comentada no Chile. Nas últimas horas a mãe do atleta, Mariana Sandoval, foi questionada na imprensa local sobre o retorno de seu filho para a Universidad.

“É um assunto que ele trata de forma particular. Como família, ele retornaria para sua casa, mas a verdade é que não tenho informação. Mas com certeza o povo da La U ficaria feliz. Não podemos perder a ideia de que isso pode acontecer mais tarde, não se pode perder a esperança”, disse a senhora para o programa Deportes en Agricultura.

“Na Alemanha gostavam muito dele, toda a parte administrativa do clube. Assim também acontece em Porto Alegre com o Internacional. Charles faz com que gostem dele, é uma pessoa humilde”, completou.

O jogador de 35 anos tem vínculo com o Clube do Povo até junho de 2025. Ou seja, em 1º de janeiro já poderá assinar pré-contrato sem precisar da anuência do Inter.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional com o empate com o São Paulo foi aos 11 pontos e está na 10ª posição na tabela do Brasileirão. Com Aránguiz disponível, o Colorado volta a campo às 16h de domingo (16), quando encara o Vitória, em Salvador, confronto da nona rodada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752