Magrão comenta contratação de reforço para o Inter

Diretor esportivo do Internacional, Magrão é um dos responsáveis por cada reforço que desembarca no Colorado. O dirigente diz que é ele quem faz a avaliação se determinado atleta tem perfil para ser reforço do Inter.

“Entrego para a diretoria e para o presidente se tem o perfil de jogar no Inter. Nosso desafio foi trazer um grupo maduro e competitivo, um grupo que faça o Inter ganhar. Enquanto eu não ganhar um título de expressão no Inter, eu não vou estar tranquilo”, disse para o site GZH.

Magrão diretor do Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Magrão diretor do Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O dirigente afirmou também que quando tal reforço desembarca se depara com cenário de todos os pagamentos completamente em dia. “Quando teve que ser de cobrança foi, quando teve que ser de apoio, foi. Tudo está em dia. Não tem nada faltando aqui. Poucos clubes do Brasil têm isso. Nos dá respaldo na hora de apoiar e cobrar. O presidente briga todos os dias para tudo estar em dia no clube.”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 18h30 do próximo sábado (1º), quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661