Magrão explica saída de jogador do Inter: “Desgaste”

Diretor do Internacional, Magrão concedeu entrevista para o site Globo Esporte e comentou sobre a saída de um jogador do elenco colorado. De acordo com o dirigente remunerado, o goleiro Keiller saiu por conta de um desgaste.

“A saída do Keiller foi à base da conversa. Torço muito pelo sucesso dele. É um cara que me ajudou aqui. Ele mesmo sabe que houve um desgaste, mas internamente foi muito importante para nós. Uma liderança positiva. Falaram que ele se recusou a viajar. É mentira! Se dispôs e viajou conosco”, disse.

“A conversa com o grupo é para dar tranquilidade ao trabalho. Não colocamos para fora. Eles podem estar totalmente errados, mas fora defendo e dentro ocorre a cobrança. O vestiário se faz assim, com olho no olho. Fora não podemos estar entregues aos leões. Temos de nos defender. É o que tento sempre fazer. As decisões, quais forem, serão com conversas”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O arqueiro, inclusive, já está até em novo clube. Em contrato de empréstimo, o profissional irá defender as cores do Vasco da Gama na temporada de 2024. No Clube do Povo o vínculo vai até o final de 2026.

WHATSAPP