O Internacional forma jogadores para ter o resultado desportivo, depois financeiro com alguma venda. Pelo menos esta seria a lógica usual. Neste sentido, um jovem do elenco principal do Colorado começa a despertar interesse de clubes europeus, entre eles o Manchester United que quer Ricardo Mathias.
O time inglês enviou um olheiro para observar in loco o jovem de 19 anos na partida contra o Fluminense na quarta-feira (6), no Maracanã, jogo que culminou na eliminação do Colorado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o atleta entrou no segundo tempo e participou de 32 minutos.

O OLHEIRO DO MANCHESTER UNITED PARA RICARDO MATHIAS
O emissário enviado pelo clube inglês foi Alexandre Torres, ex-jogador e filho de Carlos Alberto Torres, ex-lateral-direito campeão do mundo com a seleção brasileira. Ainda, outro clube inglês teria enviado ao Inter uma “carta de intenção” demonstrando interesse no jovem. O site Globo Esporte publicou primeiramente a informação.
O destro de 1,92m se profissionalizou no Internacional na temporada de 2024. Ao todo com a camisa do Inter participou de 17 partidas e tem três gols marcados. Trata-se de uma das principais promessas criadas nas categorias de base recentemente.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
O jovem tem apoio de grande parte da torcida para ser titular. Isso porque os titulares e caros, Rafael Borré e Enner Valencia, não estão dando conta do recado, ambos amargam jejum de gols.
Com Ricardo Mathias entre os relacionados, o Clube do Povo volta a campo às 18h30 deste sábado (9), quando irá encarar o Bragantino em Bragança Paulista, duelo da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.






