Mano Menezes opina sobre o trabalho de Coudet e revela se o pagamento do Inter está em dia

Ex-técnico do Internacional, Mano Menezes concedeu entrevista para a rádio Grenal na manhã dessa quinta-feira (23) e comentou sobre o Inter comandado por Eduardo Coudet, seu sucessor no Colorado.

Antes da parada por conta das enchentes que ainda assolam o Rio Grande do Sul, Mano afirmou que acompanhava os jogos do Inter. Opinou que o Colorado estava jogando bem, porém por vezes tinha dificuldade de transformar a produção criada em gols feitos.

Outra situação abordada pelo treinador é sobre valores da sua rescisão contratual com o Colorado. Afirmou que o Inter teve uma certa dificuldade em pagar no começo, mas que é normal que todo clube passa por oscilação financeira. Disse que ainda falta um pouco para quitar, mas que o pagamento está em dia.

 

“Fui bem tratado no Inter, acho que fizemos uma campanha muito boa no Brasileirão de 2022. A segunda parte não foi boa, óbvio. Não tenho nenhuma dificuldade de relacionamento”, disse Mano.

No Colorado
Mano Menezes chegou em abril de 2022 ao Inter e ficou até julho de 2023. Neste período foi vice-campeão brasileiro, mas acumulou fiascos, como as eliminações para o Caxias no Gauchão e o time reserva/sub-20 do América-MG na Copa do Brasil.

Os números de Mano Menezes no Inter:
81 jogos
39 vitórias
29 empates
13 derrotas
118 gols pró
70 gols contra
60,1% de aproveitamento

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661