Mano muda meio campo do Inter para estrear em 2023

Técnico do Internacional, Mano Menezes promove uma mudança no setor de meio campo para estrear na temporada de 2023. Com formação no 4-2-3-1, a alteração se dá na abertura do setor, com Carlos de Pena e Johnny em ação lado a lado.

Em 2022, o técnico costumava utilizar um tripé, com Gabriel na primeira função, depois Edenilson e Carlos de Pena nos lados. No final da temporada, já com as críticas ao camisa 8, Johnny atuou em seu lugar, inclusive com chegadas ao ataque pelo lado direito.

A temporada de 2023 inicia com Johny e De Pena lado a lado, sem o “cão de guarda” como primeiro volante, uma vez que Gabriel se recupera de lesão. Neste primeiro momento, o jovem Matheus Dias inicia como opção no banco de reservas.

Mano Menezes no treino dessa quarta-feira (11) no CT Parque Gigante promoveu um esboço do que seria o time ideal para iniciar a temporada. A escalação contou com Keiller; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny e Carlos de Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.

O Inter fará um jogo-treino na manhã de sábado (14), contra o São José. Já a primeira partida oficial acontece no Campeonato Gaúcho em 21 de janeiro, um sábado às 19h, contra o Juventude, no Beira-Rio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306